Arquivo do dia: fevereiro 5, 2011

look: eu tinha!

Eu sei que todos vocês, que como eu viveram a infancia noss anos 90, tinham!!! Nintendo 64!! E vc ainda tinha que soprar a fita para funcionar! game boy! eu só tive esse! depois os meus irmãos ganharam o colorido, … Continuar lendo

Publicado em cultura, diversão | Deixe um comentário

look: pessoas reais

  Vamos ver alguns looks das pessoas que foram conferir o spfw: Cezar Chelsy Andrade Paula Reboredo Felipe Benitez Karen Chibana Juliana Ozol Isabela Serafim Antonia Petta Simone Lazzaretti Eduarda Leite Gaga

Publicado em Inspiração | Deixe um comentário

look: half moon nails

Eu vi no blog de uma amiga e admito que achei demais!! Acho que eu nunca tinha visto isso, mas prestando atenção quando fui procurar mais sobre o assunto, vi que a Dita Von Teese, usa as unhas assim a … Continuar lendo

Publicado em Beleza | Marcado com | 1 Comentário