look: half moon nails

Eu vi no blog de uma amiga e admito que achei demais!!

Acho que eu nunca tinha visto isso, mas prestando atenção quando fui procurar mais sobre o assunto, vi que a Dita Von Teese, usa as unhas assim a muito tempo!!Como eu nunca reparei!!

viram como é linda??? agora prestem atenção como faz!!

Dita com suas unhas maravilhosas!

e vejam só!! a Melina!!

bom, eu fiz a unha hoje, mas semana que vem vou tentar fazer pra ve como fica!!

Esse post foi publicado em Beleza e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para look: half moon nails

  1. KOOKIE STYLE disse:

    >Obrigada! I tried these at my salon but we did not use this method, I'll be sure to tell my manicurist about it… I can't wait to try them in red! 🙂

Não comente aqui...

