look: Esmaltes!

Todo mundo sabe que desde que a Chanel lançou o Black Satin seus esmaltes viraram tendencia, né?!

Porém, se vc nao pode comprar, não achou, esta triste e quer se matar!
Eu tenho solução para os seus problemas!! Esmaltes brasileiros!! Antes mesmo de sair a cor nova da Chanel, ja existe uma versão made in Brazil, mto baratinha e igual! Esses

Esses são alguns dos meus esmaltes!

 

Esse é o Café Creme, que é igual ao Particuliere!

Viram!

o Tóquio é igual ao Black Pearl e existe bem antes pq eu ja tinha passado!

 igual !!

Avamos ver outros esmaltes que eu gosto!!

Rumples Wiggin da O.P.I

Esse é o Cassis, Plum Seduction da Revlon é exatamente igual.

Esses são o Rouge Noir e o Vixen, iguais!
Esses são o Lotus Rouge e o Got the blues for red da O.P.I

Esse é o Mistral, nunca achei um parecido!

O Riviera e um que a gente comprou na Sephora, que não tem nome!

 
Dai temos esse dourado meio prateado que eu ainda nem abri ! O queen of everything.

Esse black Velvet da Mavala é muito lindo!

Esse da Maybelline eu comprei ha um tempão em Buenos Aire, e agora comprei o Steel da Chanel e vi o quanto eles são parecidos também!
 
e o Jade!

Na minha humilde versão Big Universo!

 

 

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , . Guardar link permanente.

Não comente aqui...

