Arquivo do dia: fevereiro 15, 2011

look: nova coleção Le Lis Blanc

Fui hoje no lançamento da nova loja da Le Lis em Moema, mas eu estava sem a máquina então vou por as fotos do site . Aqui são algumas das peças que eu mais gostei. bolsa de seda com miçangas … Continuar lendo

Publicado em Beleza | Marcado com | 1 Comentário

look: francesinha dark

Gente, meu namorado que achou essa foto e me mandou! Bom, ja tenho mais uma opção de unha para experimentar ainda!!

Publicado em Beleza | Marcado com , | 1 Comentário

look: maxi saia

A pedidos, vamos ver como usar maxi saias! Geralmente as maxi saias, são usandas com blusas para dentro, ou curtos! Pois dois volumes juntos, fazem você parecer gorda. Quem é alta, pode usar com rasterinha, e quem não é, cuidado … Continuar lendo

Publicado em Beleza, Inspiração | Marcado com | 1 Comentário