look: nova coleção Le Lis Blanc

Fui hoje no lançamento da nova loja da Le Lis em Moema, mas eu estava sem a máquina então vou por as fotos do site . Aqui são algumas das peças que eu mais gostei.

bolsa de seda com miçangas

 amei essa camisa

 Essa bolsa ja é minha!

olhem essa bota que maximo! E ela tem pelinho dentro!
casaquinho!

blazer!

colete maravilhoso

blusa de tricot branca

maxi saia

 ameeei esse vestido!

 

Esse preto, chama Camila!

Esse post foi publicado em Beleza e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para look: nova coleção Le Lis Blanc

  1. Anonymous disse:

    >Ja que ninguem comentou, vou comentar eu.. bonita eh a modelo!

Não comente aqui...

