look: Esmaltes

Esses são alguns esmaltes que usei ano passado! Tenho estas fotos, porque meu namorado pede para eu mandar, quando eu acabo de pintá-las, para ver se ele gosta!
Essa é a que eu to usando agora, minha unha já ta bem mais curta!

Esse eu acho que usei semana retrasada, é marinho com brilho, da OPI

Esse foi no dia do meu niver, é da OPI também, não lembro o nome
preto


leite de coco , acho!

esse é laranja, da loreal

particuliere

paradoxal


Esse é o revlon red , acho!

hahahaa esse eu usei na épocaa da copa! E que ele odiou! hauhauhauaa

e é isso!!
Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para look: Esmaltes

  1. >Adorei o roxinho,também com uma mão linda, qualquer cor fica perfeito.

Não comente aqui...

