look: John Galliano

Esqueci de contar esse babadooo!! Mas vocês ja devem saber, né?! O estilista inglês, John Galliano, responsável pela Dior foi demitido da Maison, após ser preso no bairro Las Marais, em Paris, conhecido por ser descolado e frequentado pela comunidade judaica.
Galliano  foi acusado de racismo, por insultos antissemitas, que teria feito a um casal, no Café La Perle, no dia 24 de fevereiro.

Outro motivo, seria um video divulgado pelo tabloide The Sun, que mostra Galliano,dizendo que ama Hitler e que todos os judeus deveriam estar mortos.

Em nota o presidente da marca Sidney Toledano afirma: “Nós repudiamos em absoluto os comentários feitos por John Galliano, que são totalmente incoerentes com os valores da Christian Dior”.

O desfile da Dior, acontece daqui há 3 dias em Paris, e o de sua marca John Galliano, daqui ha 5 dias, e não se sabe se ele dará as caras a bater!

Para finalizar, ontem a atriz Natalie Portman, vencedora do Oscar, e garota propagando do perfume Miss Dior, disse ter nojo das declarações do estilista.

Video da noticia:

Video da declaração de Galliano:

Esse post foi publicado em cultura, Inspiração. Bookmark o link permanente.

Não comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s