look: Ed Hardy

Christian Audigier, da marca Ed Hardy está me deixando um pouco nervosa.

Ele está no Brasil para fotografar a campanha da marca de Ronaldinho Gaúcho.
Essa provavelmente será uma das fotos para a campanha, o que se resume em mulher pelada, jogador de futebol e policial armado. É isso que esse cara pensa do Brasil ?
E porque o Ronaldinho deixou que essa imagem fosse mais uma vez passada, pra antas e sem cultura dos estrangeiros?
Porfavor né, estou jogando tudo que eu tenho dele fora!!! E se encontrar na rua eu ainda bato !!!

Ps: ele foi casado com uma brasileira!!
Será que foi por isso que ela deixou ele?

Esse post foi publicado em cultura. Bookmark o link permanente.

Não comente aqui...

