>look: hair care

Como cuidado com os cabelos é essencial, vou falar de alguns produtos que eu uso e recomendo!

Bom, eu lavo o cabelo com o shampoo da Herbal

que era esse e faz uns 2 anos  mudou pro “color me happy”

e só !! Dai quando eu saio do banho, eu seco o cabelo com a toalha e passo o oleo do morroccanoil e penteio! Eu uso ele como um condicionador. A maioria das pessoas usa depois do cabelo já seco, como olinho reparador.


eu uso o Light que é para cabelos claros.

E logo depois, para secar com secador, eu passo um pouquinho do Chi Silk Fusion

seco com secador e ta prontoo!!!

 

Esse post foi publicado em Beleza e marcado . Guardar link permanente.

Não comente aqui...

