look: Livros de moda

Hoje fui passear pela livraria cultura e fiz umas compras de livros! Eu tenho muuuuitos livros, se algúem precisar ,pode pedir !


Esses são os que ficam no meu quarto, tem mais no meu atelier!

Vou dar a dica dos que eu comprei hoje:

1000 Poses En Ilustracion De Moda –> Mostra vários desenhos em várias poses diferentes. É ótimo para quem precisa ilustrar e não tem muita criatividade ou não consegue saber como as pernas ficam desenhadas e certas poses e etc…

MAOMAO PUBLICATIONS
MAOMAO PUBLICATIONS
GUSTAVO GILI
MODA

Preço R$ 78,61

Cinquenta Sapatos Que Mudaram O Mundo –> Muito interessante! Ainda mais porque o meu próximo trabalho é sobre o Manolo Blahnik.

DESIGN MUSEUM
DESIGN MUSEUM
AUTENTICA-
MODA

Preço R$ 34,00

Como Montar E Gerenciar Uma Marca De Moda –> Para quem estiver pensando em começar, este livro é ótimo. Bem completo, ajuda você desde a pesquisa de mercado, a ver fornecedores e etc..

MEADOWS, TOBY
BOOKMAN COMPANHIA ED
MODA

Preço R$ 87,00

Costume Design In The Movies –> Muito legal também. Já fiz um post aqui sobre alguns estilistas que trabalharam como figurinistas, e esse livro mostra todos eles e as roupas do filmes dos anos 20,30,40, 50 .

LEESE, ELIZABETH
DOVER PUBLICATIONS
MODA

Preço R$ 43,40

Esse post foi publicado em cultura e marcado . Guardar link permanente.

Não comente aqui...

