look: beleza

Hoje fui cortar o cabelo. É claro, que o meu “cortar o cabelo”, não é igual ao das outras pessoas, porque eu odeiooooo cortar! E que fique claro que foi muito dificil tirar esses quase 5 dedos!

Logo, eu aproveitei para fazer as unhas. E passei meu lindo esmalte novo “Mimosa”. Que muitos vão achar horrivel. Quando eu era pequena eu amava pintar as unhas, eu pintava uma de cada cor, e eu sempre tive a unha comprida. Dai as mulheres no cabelereiro ficavam ” nossa olha essa menina, como a mãe dela deixa ela sair assim”, auahauha dai com uns 12 anos eu comecei a passar preto, dai era ” não chega perto dela, ela pinta a unha de preto “, hoje e eu passo amarelo e sou descolada. Ah vá!

Bom, eu corto o cabelo, uma vez a cada 2 meses (porque precisa!) com a Terezinha, no UM..

End UM: Avenida Horacio Lafer, 62, 04538-080 São Paulo, Brazil
tel: +55 11 3168 5685
Procurem a minha amiga Luciana!

Esse post foi publicado em Beleza e marcado , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para look: beleza

  1. >Camilaaa…please, estou aflita para ver a foto postada no fundo do seu blog. Da roupa pérola com croche, acho que deve ser divina, do jeito que eu amo….Coloca ela por inteiro, please….

  2. >Adorei o visual !!!! Está linda, como sempre…O UM está a disposição de todas, podem me procurar!!! Venham conhecer, é chiquérrimo ! Estamos no facebook tb: Um… CabeleireirosMil beijos, Lu !

  3. paula sabó disse:

    >top kmi! continue assim!!! bjaaoooo!!!!

  4. Anonymous disse:

    >a luciana quem cortou seu cabelo?

  5. Anonymous disse:

    >vc sempre alisa o cabelo? nunca deixa natural?eu tenho medo de viciar e depois ficar com o cabelo ruim.

  6. Camila Covelo disse:

    >Anônimo disse… a luciana quem cortou seu cabelo? R: Bom, eu corto o cabelo ja faz uns 2 anos, uma vez a cada 2 meses (porque precisa!) com a Terezinha, no UM..Anônimo disse… vc sempre alisa o cabelo? nunca deixa natural?eu tenho medo de viciar e depois ficar com o cabelo ruim.R: Eu tinha feito escova na foto. Meu cabelo fica sempre natural. Se você tem medo não faça, se fizer algum tipo de alisamento, aconselho hidratar bastante depois.

  7. Luiza Azevedo disse:

    >nossa Kmiii amei a cor da sua unha !!! lembro mtoo qnd vc pintava só de preto !! hahahha

Não comente aqui...

