look: Casamento Real

 

Kate. Usando Sarah Burton para Alexander McQueen. Muito bonito, minimalista até, eu achei. Disseram que parece o da Grace Kelly.Sim, tem elementos parecidos, como a manga de renda, e o tomara-que-caia por baixo, mas até ai né…

Queen Elizabeth II, tão fofinha, com um vestido feito pela sua assistente pessoal Angela Kelly. Ta parecendo a minha unha, mimosa!

Principe Charles e Camila, o vestido dela foi feito pela estilista Anna Valentine . Não sei, não gosto dela.

Principe Albert II com a noiva Charlene Wittstock, em Giorgio Armani. Eu gostei, achei ela muito chic.

O primeiro ministro David Cameron, com a mulher Samantha. Ela está usando um vestido da Burberry, eu achei a cor linda, a gafe foi que ela não estava de chapéu, e o convite deixa claro a obrigatoriedade do acessório.

A mãe da noiva, Carole Middleton. Achei a cor linda, e os detalhes deixaram o traje mais elegante.

Nick Clegg com a mulher Miriam Gonzáles. Ela esta usando David Szeto, achei um pouco too much.

Princesa Anne. Alguém podia da um tiro nela para mim, né? Que coisa mais horrorosa!!

A socialite Tara Palmer-Tomkinson. É muito exagerado, mas eu gostei. Não para um casamento real, mas é muito bonito o vestido. Ela está de Deborah Milner, chapéu Philip Treacy e sapato Nicholas Kirkwood.

Joss Stone, achei o vestido chic, a cor maravilhosa, o chapéu também.

Meuuuuu Deuuuuuus! Tudo bem, você é jovem, “pode” usar qualquer coisa, mas amiga, ela achou que era quem? a Lady Gaga né? Tipo, você já é feia, sorte sua que você é princesa! O vestido dela era Valentino, e o fascinator do Phillip Treacy. A irmã dela, eu tenho até medo de comentar.


Da Dinamarca, Margrethe . Muito feia também

Pippa, a irmã da noiva, usando Sarah Burton. Maravilhoso o vetido, tipo lindo!

David e Victoria Beckham. Ele estava de Ralph Lauren e ela usando um vestido da própria grife.

Sir Elton John, todo colorido, bem gay!

Principe Willians e o irmão, no uniforme de Coronel da Guarda Irlandesa

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Não comente aqui...

