look: compras online

Bom, recebi um comentário pedindo para falar um pouco mais sobre as minhas compras online!

Como eu disse, eu compro muita coisa pela internet. De roupa e maquiagem a telefone e livros.

Roupas, quase sempre eu compro quando a própria loja tem uma loja online, ou como eu disse no post passado, pelo Fashion Dealer, que vende várias marcas. Já comprei por la e chegou no dia programado, numa caixa, tudo bonitinho. Super Seguro.

Eu tenho uma conta no Pag Seguro e no Paypal que ajuda também a realizar a compra e se você precisar de algum suporte, fazer alguma reclamação e etc..

Procurem saber antes de comprar:

Se a loja existe fisicamente, ou se ela está cadastrada em algum desses sistemas de ajuda a compras online.

Recolher o máximo de informações de quem você está comprando, e se são informações reais.

E uma que eu uso, é sempre fazer depósitos, assim você é que manda o comprovante, e a pessoa não precisa ter o numero do seu cartão.

Esse foi o telefone que eu comprei! hehehe, ele é muito freak né? Mas, como eu também sou, então estamos bem!

Esse post foi publicado em cultura e marcado , . Guardar link permanente.

Não comente aqui...

