Viva Vitão, não espere perder um amigo para mudar sua atitude no transito.

A comunidade Viva Vitão, não espere perder um amigo para mudar sua atitude no transito, ja conta com mais de 7.000 integrantes, participe você também e concientize as pessoas ao seu redor.

Gente, é preciso mais do que responsabilidade no trânsito, é preciso responsabilidade na vida!

O jovem que foi atropelado no sábado (23), quando estava na calçada, na Rua Natingui, na Vila Madalena, ficou em coma desde o dia do acidente, e morreu na noite da quinta-feira (28), segundo a assessoria de imprensa do Hospital das Clínicas. A comunidade foi feita pelos amigos de Vitor, que em sua formatura já havia concietizado as pessoas sobre o problema e a perda de um outro amigo, o Fábio.

Neste sábado, 13 de agosto haverá uma mobilização na Rua Augusta com a Av. Paulista. Vamos todos de branco conscientizar mais uma vez as pessoas, como foi feito na Vila Madalena. Um pouco mais pra baixo, na própria Rua Augusta 2239 pintaremos o lema de nosso movimento na fachada da Escola São Paulo. Faça suas próprias fotos e videos e vá de Metrô!
Hora: das 11h as 16h.

O Vitor era corinthiano, e foi também homenageado pelo time

Eu também ja perdi uma pessoa muito especial em um acidente, e  muitos de vocês também ja devem ter passado por isso. Existe uma idade, em que a gente acha que nada vai acontecer com a gente, principalmente com os meninos.

Mas, acreditem..acontece! Porfavor gente, responsabilidade em tudo, a vida já é muito curta para gente não saber aproveitar direito.

SE BEBER, NÃO DIRIJA

Esse post foi publicado em Inspiração e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Viva Vitão, não espere perder um amigo para mudar sua atitude no transito.

  1. Teresa disse:

    Não me leve a mal, acho otima a iniciativa da comunidade viva Vitão… Pelo blog não tenho como saber quem vc é ou o quanto vc era amiga do Pepe, mas por favor te peço para não usar fotos do meu irmão, ate pq foi um caso bastante diferente e acho q não tem nada a ver… Alem disso é extremamente inconveniente para nos familiares ficarmos esbarrando pela internet com fotos dele sendo usados para divulgar movimentos…

Não comente aqui...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s