look: SORTEIO Ateliê das três!!

Eba gente!! Fui hoje pegar a peça para o sorteio da parceria do blog com o Ateliê das três!!

É uma camiseta de renda preta maravilhosa!!

Versão Rosa

Versão Preta – Sorteio!

Essa é a preta que a gente vai sortear!!Gostaram das poses?? hahahaha..

Bom, vocês só precisam  deixar um comentário nesse post, SOMENTE nesse e curtir a página do Ateliê das três no facebook!! O sorteio será na Segunda-feira (22).

Não esquecam do nome e do email ! Boa sorte a todaaas!!

Esse post foi publicado em Beleza, Inspiração e marcado , . Guardar link permanente.

31 respostas para look: SORTEIO Ateliê das três!!

  1. Paula Villas Bôas disse:

    Eu acabo de curtir o Ateliê das três e quero ganhar essa camiseta!!

  2. Maria fernanda disse:

    adorei essa camiseta !! quero muitooo !

  3. Juliana Ribas disse:

    tbm quero!!!pode me por nesse sorteio!!

  4. Natasha Ganme disse:

    to no sorteio mano quero pra mimmm

  5. Renata disse:

    Adorei os looks do ATELIÊ DAS TRÊS!!!! Quero essa pra mim!!!!

  6. Claudia Akemi Gushiken disse:

    Eu querooooooooooo!

  7. suzana disse:

    Eu quero esta camiseta, é linda.
    Tamanho 42 está ótimo.
    Tenho certeza que vou ganhar !!

  8. Stefani Freitas disse:

    I want!

  9. bruna covelo disse:

    OPAAA, ESSA JA É MINHAA !!

  10. Beatriz Covelo disse:

    Mãe pode se inscrever????

  11. Bruna Fernandes disse:

    eu quero demaisssssssss essa blusa liiiinda!!! Uma peça clássica, atemporal, toda menina deveria ter. Já curti no face, vou torcer muito pra ganhar *-*

  12. Katitaaaa disse:

    euuuuuu adorei !!! Vem pra mim sorte essa camisaaaaaa é minha cara !!! E a modelo fez umas pose de profissional hein

  13. Tanda disse:

    UHUHUHUHUHUHU!

  14. liviagoianosouza disse:

    eu quero maicon… hahaha
    beijos!!!

  15. Patricia Putz disse:

    Amei a camiseta, quero mucho!!

  16. Jovita Covelo muniz disse:

    Esa camiseta tan linda va a ser para mi…..porque me gusta mucgo !!!

  17. Jovita Covelo muniz disse:

    la quiero, la quiero y la quiero…..o sea que sera mia !!!

  18. Beatriz Queiroz disse:

    Eu queeeero !!!

  19. marina vb disse:

    Eu tbm quero participar!! Adorei a camiseta!! Bjos

  20. Heloisa Estrozi disse:

    AMEI, eu muito quero!!!

  21. Renata disse:

    Lindo como tudo da Ateliê das três!!

  22. Paula sabo disse:

    to tambiennnnnnnnnnnnnn!

  23. laila ferreira disse:

    lindaaaaaaaaa, participando!

  24. Luiza disse:

    eu queroooooooooooooooo

  25. Pingback: look: Anos 60′s « pink cream cake

  26. Vick Solon disse:

    Sério, esta eh minha. Vou ganhar!!

  27. Roberta Haidar disse:

    Caaaaaams, pronto aqui estou eu! AMEIII a blusa, linda demais! eu querooooo ela hahahaha!! Adorei o “Ateliê da três”, não conhecia!!!! Vou torcer aqui pra eu ganhar! hahahaha beijossss e saudadess

  28. Deia disse:

    Kmiiii eu queroo ! Rouba o sorteio pra eu ganhar vai hahaha besos

  29. Isabela Akkari disse:

    Amei a camisetaaaa,eu quero Camiiiii! Mas sou ruim de sorteio!! hahahaha pelo menos to tentando!
    Eu não conhecia o Ateliê das três tbm, adorei!
    Beijaooo, ve se aparece né?

  30. Denise Hagobian disse:

    aaaaai eu quero demaaais !

  31. Dayana Peixoto disse:

    eu queroooo!!!

Não comente aqui...

