look: Balada

Eu queria entender porque eu estava com uma manga para cima e a outra não? Será que eu sai de casa assim?? #mico


Esse post foi publicado em Beleza e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para look: Balada

  1. Ana Viel disse:

    Hey girl!!!!!!! It’s not just another fashion blog??? Não é PIOR!!! parabéns vc nunca será a próxima lala… isso pq ela já é tosca enough… estou tentando escrever uma crítica construtiva para ver se vc ainda tem salvação. #NOT. Vc é nova rica (sem berço leia-se sem educação), tosca, #CAFOOONAAAA. Ah, aprende a escrever pra ter um pouquinho de conteúdo no blog, já que vc acha que é a sua profissão it girl.
    Uma imagem vale mais do que mil palavras mas as suas estão devendo.
    PS: que roupa de gata de bordel…
    XOXO

  2. pinkcreamcake disse:

    Minha intenção aqui não é parecer com a Lalá Rudge, o que ela faz o com o blog é profissional. Meu blog é um hobby meu, e serve de inspiração para qualquer pessoa que ache interessante. Na questão “nova rica”, a riqueza é algo espiritual, o dinheiro é consequencia.. Apesar de nada construtiva a sua crítica, agradeço suas visitas ao blog, que diga-se de passagem não foram poucas. Beijos

Não comente aqui...

