look: Natal

Tirei algumas fotos hoje na ceia de Natal ! É aniversário do meu irmão também, então sempre comemoramos em casa!!

Biscoitos feitos pela tia Pattie!
natal 049

Sofia com o look todo Burberry!

natal 011

Maxi colar Luiza, AQUI – Cacá Lattes Semi Jóias

natal 008

Eu, como modelo do meu blog…

natal 006

Eu e a fofa da minha irmã!

natal 001

Meu look lindooooo…

A camisa verde AQUI –Analoren

saia é de couro sintético, AQUI –Analoren!

Eu comprei tudo online pelo site, foi muito fácil e chegou dois dias depois! Eu adoro as coisas de lá, são peças clássicas, chiques e não são caras!

Esse post foi publicado em bijuterias, comprar online, diversão, Inspiração, Marcas das amigas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Não comente aqui...

