look: Meu aniversário!!

Hoje foi meu aniversário !! Chamei todos os meu amigos para comemoramos aqui em casa!

niver 24 035 niver 24 043

Os cupcakes estavam incríveis!! Esses são do LoveCupcakes
niver 24 033

E esse são da Carlota, amiga da minha irmã.  Com o recheio de Nutella!! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-!

niver 24 034niver 24 032

Agora vamos aos looks!!

Jonas combinando tudo com o tênis Puma..

niver 24 062

Juju arrasando no top Hype it.

niver 24 024 niver 24 021

Cacá , Karina e Carol !! Ameiii !

niver 24 018

Fefe e eu! Olha o presente fofo demais que ela fez para mim!

niver 24 015 niver 24 012 niver 24 005

Lorena:

niver 24 053

Minha super amiga e a mais pop estilista Rafa Mattos!

niver 24 054

Meu vestido: Farm 

Esse post foi publicado em Beleza, comida, comprar online, Marcas das amigas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Não comente aqui...

