Look: L’Oreal pare de testar em animais

Kerastase,Kiehl’s,Lâncome,La Rocheposay,Maybelinne,Redken,Shu Uemura,Vichy, Viktor & Rolf são algumas das marcas que pertencem ao grupo L’Oreal. A L’Oreal é a marca que mais testa produtos em animais no mundo!

20130210-101005 PM.jpg

20130210-101010 PM.jpg

20130210-101015 PM.jpg

20130210-101020 PM.jpg

Fiquei triste, pois tenho muitos produtos dessas marcas. Então fiquem todos atentos, porque além disso, a Liliane Bittencurt é a mulher mais rica da Europa com uma fortuna calculada em 24 bilhões de doláres!!

Esse post foi publicado em Inspiração. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Look: L’Oreal pare de testar em animais

  1. Marcela disse:

    Recebi o seu pedido de autorização no instagram e resolvi visitar o seu blog. Não tenho o costume de comentar em nenhum blog, mas como é difícil encontrar blogs que toquem na questão dos testes in vivo, resolvi comentar.

    Acho interessante tocar no assunto, porque não apenas a L’oreal, mas outras gigantes também ainda fazem seus testes em animais. Uma pena.

    Semana passada saiu a notícia de que a Europa vai cumprir o prazo que havia estipulado em 2003 na 7a emenda, na qual consta a proibição da comercialização de produtos na Europa que tenham sido testados em animais (produtos finais e matéria-prima), mesmo que os testes tenham sido feitos em outro país. Acredito que essa medida vai servir como pressão para muitas empresas e também muitos países que ainda não aceitam os métodos alternativos de testes de cosméticos. 🙂

    Enquanto isso não acontece, a Peta possui uma lista atualizada sobre empresas cruelty-free e as empresas que fazem teste em animais ainda.

  2. anna disse:

    Recebi o seu pedido de autorização no instagram e resolvi visitar o seu blog. Não tenho o costume de comentar em nenhum blog, mas como é difícil encontrar blogs que toquem na questão dos testes in vivo, resolvi comentar.

    Qdo , vi as imagens ontem a noite, me deu Náusea ,nò no estômago ate Dormência nos pès. uma sensação horrível!! Eu sempre usei muitos produtos da L’oreal , Kerastase , Lâncome, Vichy . Tenho esses produtos em casa , agora n sei se conseguirei usar. Adoro um tonico adstringente da vichy ,como posso passar isso em meu rosto e lembrar desse e outros animais? E mto triste! meu Deus! como as pessoas por dinheiro sao mal. Qta maldade no ser humano! Espero que isso tdo acabe.As pessoas de bom coração que amam esses peludos n aceitam essas coisas no nosso mundo!

    Abraços,

    • pinkcreamcake disse:

      Ola!

      Vi agora o seu comentário! Horrível, ne?
      A minha base e o meu corretivo também sao da Vichy! Os meus shampoos já faz anos que eu uso Paul Mitchel ! Eles não testam em animais e é excelente! Aqui nos EUA , consegui comprar vários produtos orgânicos e naturais ! Ja estou levando um estoque, pois no Brasil é mais difícil encontrar! Mas, eu sei que a Natura não testa em animais e as maquiagens são muito boas!! Vamos tentar conscientizar as pessoas o mais rápido possível !

Não comente aqui...

