look: Só os loucos sabem..

Como não prestar uma homenagem a esse grande talento da música brasileira. Um talento que marcou um geração inteira, as pessoas podiam não gostar da sua música, não serem fãs, mas todas elas com certeza já ouviram a sua música, já viveram seus versos e se lamentam por essa perda.

Vou colocar alguns trechos das músicas que eu mais gosto:

 

“Eu só queria te lembrar,
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar,
Que existe um lado bom nessa história:
Tudo o que ainda temos à compartilha..”
“Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo..”

“Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém…”

“Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria
Aprendendo todo dia, me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você…

“Porque eu me fortaleço é na sua falha…”

“Minha mente nem sempre tão lúcida é fertil e me deu a voz
Minha mente nem sempre tão lúcida fez ela se afastar
Mas ela vai voltar…”

“Livre pra poder sorrir, sim
Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol…”

 

“Meu escritório é na praia, eu estou sempre na área
Mas eu não sou da tua laia não…”

 

 

 

Esse post foi publicado em Inspiração. Bookmark o link permanente.

Não comente aqui...

