look: Langak

Lembram que eu tinha mostrado as pulseiras Dog Lover da Langak ?? Quando eu vi, fiquei apaixonada! E logo em seguida comprei a minha pela internet, através do site.

A minha pulseira chegou ontem, fiquei muito feliz, estou usando ela com tudo. Lembrando que foram desenvolvidos 20 modelos diferentes e TODO o lucro obtido será revertido para a organização Ampara Animal.

Também aproveitei o momento “compras online” e adquiri uma “faixa” rosa para os cabelos. A compra foi feita com rapidez, o site é totalmente seguro, a entrega foi rápida e ainda recebi um cartão de agradecimento! Amei a experiência de poder ajudar e espero que todos façam o mesmo!

langak

 

20130508-010832 AM.jpg

 

 

20130508-010837 AM.jpg

 

Um beijo e até amanhã!!

Esse post foi publicado em Beleza, bijuterias, cabelos, comprar online, cruelty free, cultura, diversão, Inspiração e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Não comente aqui...

