look: Sucos Detox UUUlalá

Olá!!

 

Gente, gostaria de aproveitar esse post para divulgar um dos melhores sucos que eu já tomei na vida. A Graciete me ajuda a preparar pela manhã um suco verde para eu tomar, mas durante a noite eu fico sem ninguém e as vezes da até um preguicinha. Então resolvi pesquisar sobre sucos “detox” que eu pudesse encomendar. Encontrei no blog da Helena Lunardelli (Do jeito H.  ) a Uuulalá, uma empresa que trabalha com ingredientes 100% naturais e sem conservantes. Eu peço eles congelados, e vou descongelando conforme a minha vontade de tomá-los.

Existem também programas que você pode seguir, para que a “desintoxicação” seja mais eficiente. Você encontra todas as informações no site!

uuulalauuulala2

 

 

Acabei agora com o Abacachic, em minha opinião é o mais gostoso!


2013-10-16 19.36.24

 

Até a querida Giovanna Antonelli aderiu aos sucos:

Espero que vocês gostem tanto quanto eu !! Um beijo!

 

Esse post foi publicado em comida, comprar online, cruelty free, cultura e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Não comente aqui...

