Look: Almoçando em São Paulo

Ola!

O post de hoje é sobre almoçar em São Paulo.  Eu trabalho na região do Itaim, um centro financeiro na cidade e almoçar bem ás vezes se torna um luxo. A região costuma ser muito cara em geral, não só para alimentos e, como toda boa menina, estou em busca de lugares gostosos, saudáveis e acessíveis.

Não tive tempo para sair hoje do escritório, então precisei pedir delivery. Eu peço tudo pelo aplicativo Ifood, é bem fácil ! A melhor opção para mim, é sempre o restaurante Madureira. Os lanches são excelentes, deliciosos e estão sempre fresquinhos, sem contar a variação de sucos que eles têm !

A entrega demorou em torno de meia hora. O preço do meu lanche + suco + taxa de entrega foi de R$33,20.

 

 

20140417-142859.jpg

20140417-142942.jpg

20140417-143020.jpg20140417-143030.jpg

 

Esse post foi publicado em comida, comprar online, cultura, diversão, Inspiração e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Não comente aqui...

