Look: Madeixas Rosas

Olá!
Há um pouco mais de um ano eu pinto uma parte do meu cabelo de rosa. Amo! Pintaria ele inteiro, mas estraga demais. 

A minha tinta é Cruelty- Free, sem parabeno e ainda vem nas cores: rosa, roxo, azul, vermelho e verde. Vende apenas nos Estados Unidos, mas acredito que eles entregam no Brasil e sem impostos extras, já que o custo é menos do que $50.

  
    

  
Eu precisei descolorir um pouco do meu cabelo, se não, a tinta não iria “pegar”. Ela é super fácil de aplicar e depois de espalhar bem com uma luva na área descorida, basta esperar de 15 a 20 min e enxaguar normalmente. Ela dura mais ou menos umas 8 lavagens.

  

Esse post foi publicado em Inspiração. Bookmark o link permanente.

Não comente aqui...

