look: Pet

Olá!!

Fiquei algum tempo com o blog fechado, mas voltei !  Durante a minha viagem, encontrei algumas coisas que comprei para a minha cachorrinha #tinafofa e resolvi compartilhar aqui.

Senior Chews Complete Multivitamin:

Aprovado pelos veterinários, é um suplemento multivitamínico para cachorros idosos. Repõe as vitaminas que o cão vai perdendo durante os anos e é mastigável. Comprei no Petsmart.

 

21st Century Senior Chews Complete Multivitamin - Level 3 - PetSmart$10,99

 

Como todos nós sabemos, os animais também tem sentimentos. Os cães costumar ter a mesma “doença” do dono, no meu caso é a ansiedade. Esse sentimento negativo, pode causar até depressão no animal. Os florais ajudam a balancear as emoções e trazem alivio aos nossos peludinhos. Então, assim como a mamãe, minha #tinafofa também toma florais. Comprei no Whole Foods e não me lembro o preço.

Espero que tenham gostado das dicas. Beijos

Esse post foi publicado em Inspiração. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para look: Pet

Não comente aqui...