Arquivo do dia: março 17, 2011

look: Esmalte craquelado

A Big Universo, marca nacional de esmaltes, lança os esmaltes Craquelados (nome bonito neh?). Em Janeiro eu comprei um da Sephora, da coleção da Katy Perry, usei uma vez la nos EUA, e acho que esqueci no hotel ! Bom, … Continuar lendo

Publicado em Beleza | Marcado com | Deixe um comentário

look: Cris Barros + Riachuelo

Chega as lojas, no proximo dia 3, a coleção da estilista Cris Barros para Riachuelo. São quase 100 peças, segundo Cris Barros, não foi nada fácil criar a coleção. “A primeira dificuldade que enfrentei foi a pesquisa de tecidos. Eu … Continuar lendo

Publicado em Beleza | Marcado com , | 1 Comentário

>novidade

>Toda a roupas da marca masculina de John Galliano, foi retirada da loja Saks Fifth Avenue de Nova York. E ainda mais, o site hint fashion magazine afirma que Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, teria assinado contrato com a … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

look: Livros de moda

Hoje fui passear pela livraria cultura e fiz umas compras de livros! Eu tenho muuuuitos livros, se algúem precisar ,pode pedir ! Esses são os que ficam no meu quarto, tem mais no meu atelier! Vou dar a dica dos … Continuar lendo

Publicado em cultura | Marcado com | Deixe um comentário